você está lendo...
Entrevistas, Professores

Notas sobre a entrevista com Amercy Marrocos

Fui à casa dela. Nos encontramos no estacionamento de um supermercado junto à Ponte do Limão. Ela foi me buscar e caminhamos até sua casa. Não tem anotações no caderno de campo, foi a primeira entrevista que fiz. Me lembro de estar tão excitada e nervosa – no bom sentido da empolgação – que cometi algumas gafes no manuseio do gravador no fim da entrevista e alguns minutos de gravação foram perdidos. Mas acho que não foi comprometedor porque conversamos por muito tempo. A Amercy me recebeu com muito carinho e falou sobre muita coisa. Desde que nos encontramos ela me tratou bem, com muita simpatia. Até no início do registro de áudio, quando fiz um pequeno teste no gravador, aparecem com risadas e ‘piadas internas’.

A gravação foi registrada em fita k7 e digitalizada, tem quase 47 minutos e, apesar dos cortes, tem boa qualidade.

Leia a entrevista com Amercy Marrocos!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

pode comentar :